Nem tudo é como parece

...

07/05/2010

Eu

Conheço algumas coisas .Não muitas .Tenho uma personalidade inconstante. Eu disse personalidade ,meu caráter é intacto.Tenho um humor sarcástico e às vezes ridículo .Vejo graça onde não tem ,e quando todos acham graça me conservo séria .Aparentemente sou fria , seca ,sem graça ,excluída e egoísta .Raramente sou assim ,posso demonstrar algo que não sinto e não demonstrar o que realmente sinto .No meu íntimo sou muito sentimental , tenho grande apego as pessoas que amo .Opto por demonstrar meus sentimentos exclusivamente a ela (e) do que gritar isso ao mundo .Sou reservada .Não gosto de me elogiar e nem de ficar me queixando .Aliás, não gosto de falar de mim,nunca sei se sou fiel às minhas atitudes. Por isso chega .Sou um ser humano normal ,ou não .E também não posso dizer que eu sou eu , porque eu realmente não sei .Talvez eu seja você ,talvez não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário